Dinheiro

Ganhe até 50% em comissões - AfiliadosPrime

Divulgador

sexta-feira, 11 de março de 2011

Chris Brown - Say Goodbye - dizer adeus

Chris Brown - Say Goodbye - dizer adeus 

hu look we gotta talk dam i know i know
Hu olha temos que falar depressa sei que eu sei 
there's just somethings i gotta get off
há algumas coisas que eu preciso dizer 
my chest alright
meu coração está bem 


yea ohohoh ohohoh listen
yea ohohoh ohohoh escute 


Baby come here and sit down, let's talk
Baby, venha aqui e se sente, vamos conversar 
I got a lot to say so I guess I'll start by
eu tenho muito para falar, então acho que vou começar 
Saying that I love you,
falando que eu te amo 
But you know, this thing ain't been
mas você sabe, isso não está sendo 
No walk in the park for us
nenhuma caminhada pelo parque para nós 
I swear it'll only take a minute
eu juro que isso só vai tomar um minuto 
You'll understand when I finish, yeah
você vai entender quando eu acabar, yeah 
And I don't wanna see you cry
e eu não quero ver você chorar, 
But I don't wanna be the one to tell you a lie so
mas eu não quero ser aquele que te contou uma mentira, então 

How do you let it go? When you,
como você deixou isso acontecer? quando você, 
You just don't know? What's on,
você agora não sabe? o que está acontecendo, 
The other side of the door
o outro lado da porta 
When you're walking out, talk about it
quando você está saindo, fale sobre isso 
Everything I tried to remember to say
tudo que eu tentei lembrar para falar 
Just went out my head
apenas saiu da minha cabeça 
So I'ma do the best I can to get you to understand
então eu vou fazer o melhor que eu posso para fazer você entender 

Refrão 

There's never a right time to say goodbye
não há uma hora certa para dizer adeus 
But I gotta make the first move
mas eu tenho que fazer o primeiro movimento 
'Cause if I don't you gonna start hating me
porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar 
Cause I really don't feel the way I once felt about you
porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você 
Girl it's not you, it's me
garota não é você, sou eu 
I gotta gotta figure out what I need
eu tenho tenho que pensar no que eu preciso (oh) 
There's never a right time to say goodbye
não há uma hora certa para dizer adeus 
But we know that we gotta go
mas nós sabemos que temos que ir 
Our separate ways
nossos caminhos separados 
And I know it's hard but I gotta do it,
e eu sei que é difícil mas eu tenho que fazer isso, 
And it's killing me
e isso está me matando 
Cause there's never a right time
porque nunca há uma hora certa 
Right time to say goodbye
hora certa para dizer adeus 


But now your heart is breaking
mas agora o coração está partindo 
And a thousand times I
e milhares de vezes eu 
Found myself asking, "Why? Why?"
me encontrei perguntando, 
Why am I taking so long to say this?
Por que eu estou levando tanto tempo pra dizer isto? 
But trust me, girl I never
Mas confie em mim garota, eu nunca 
Meant to crush your world
Quiz acabar com o seu mundo 
And I never
E eu nunca
Though I would see the day we grew apart
Pensei que eu veria o dia em que progrediriamos separados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário